Autor do feminicídio do Fênix diz que a companheira foi quem deu facada nela mesmo por ciúmes 


ITABIRA(MG)- Autor do crime do condomínio no bairro Fênix, relatou a Policia Militar que sua companheira Cristina Maria, era muito ciumenta e passava por problemas psiquiátricos, e constantemente eles entravam em atritos devido suas crises.

Maykell Paulino contou ainda, que no momento do fato eles fizeram uso de bebidas, que sua companheira quando bebia ficava surtada, estranhando todo mundo, que neste sábado (15) não foi diferente, que mediante isso, alegou que preferiu ficar na sala mexendo em seu aparelho celular, enquanto Cristina Maria ficava inquieta andando pela casa. Segundo o autor ela se aproximou dele e disse: ”eu já perdi meus filhos para a justiça e agora estou perdendo meu homem para a internet, eu não tenho mais nada a perder”. Que neste momento de posse de uma faca, desferiu um golpe na altura do próprio peito, vindo a cair de cabeça virada para o chão ao seu lado, em seguida ela mesmo retirou a faca do seu corpo.

Após ver aquela cena ele disse que saiu do local temendo por sua vida, então pediu socorro que ele temia ser agredido pelos moradores vizinhos achando ser ele quem deu a facada nela. O autor caiu em contradição ao mudar o relato dizendo que estava deitado no chão da sala olhando celular e que neste momento Cristina Maria saiu da cozinha com uma faca indo em sua direção, e achando que ela ia lhe agredir, colocou a mão na frente para se defender e que notou grande quantidade de sangue saindo dela então viu que ela tinha se ferido, por isso saiu pedindo socorro, onde acabou sendo preso nas proximidades do condomínio pela Policia Militar.

A perícia da Policia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos técnicos criminais, recolheu a faca utilizada no suposto crime, dois aparelhos celulares e o chinelo do autor, os dois aparelhos celulares estavam na casa da mãe do autor, primeiro local onde ele foi de imediato após o fato ocorrido.

O autor recebeu voz de prisão pelo cometimento do crime e após registro da ocorrência ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde as providências foram tomadas.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *