Menino Guilherme Gabriel atacado por cães rottweiler não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo em BH

Infelizmente o jovenzinho Guilherme Gabriel Couto Silva, de 12 anos, não resistiu aos ferimentos, e acabou morrendo no pronto-socorro João XXIII em Belo Horizonte onde estava internado desde a madrugada do dia 13 de março, após ser atacado por dois cães da raça rottweiler na rua Nossa Senhora Aparecida no bairro Santa Marta. Seu velório está previsto para esta segunda-feira (17) a partir das 8h no cemiterio da Paz.

Vamos relembrar o caso:

De acordo com as informações, o menor estava na rua brincando na companhia de amigos, quando foi surpreendido por dois cães da raça rottweiler, que conseguiram escapar de uma residência no bairro Santa Ruth, atravessou por uma trilha que liga os dois bairros e atacaram Guilherme Gabriel com mordidas pelo corpo e pescoço, a criança estava sendo arrastado para uma área de vegetação, mas populares e familiares do menor, intervieram conseguindo tirá-lo dos cães. Uma viatura da Policia Militar que passava próxima do local prestou os primeiros socorros sendo interceptados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a caminho do pronto-socorro em estado gravíssimo de urgência dando entrada inconsciente na sala vermelha.

Os médicos decidiram devido à gravidade do quadro preocupante das feridas da criança, pela transferência desta para o pronto-socorro João XXIII em Belo Horizonte.

A Escola Marina Bragança (Nota Dez) onde Guilherme Gabriel estudava, nesta segunda-feira estará de luto, não havendo aulas em respeito ao menino que sonhava ser jogador de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *