Homem é deixado morto na porta do pronto-socorro após ser baleado no bairro Bálsamo em Itabira

Na madrugada deste domingo, 9 de março de 2025, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação vinda do Pronto-socorro Municipal, relatando que um indivíduo havia sido deixado naquela unidade de saúde por dois homens, após ter sido baleado.

De imediato Militares compareceram na unidade de saúde, onde fizeram contato com a equipe médica que relatou que a vítima foi deixado por por dois rapazes enquanto um terceiro aguardava na direção de um veículo, que o médico pode apenas constatar que a vítima já estava morta, ele tinha sete perfurações pelo corpo, sendo que uma delas era na testa, demonstrando se tratar de uma execução, outras espalhadas pelo corpo. Ninguém sabia informar ao certo onde o fato havia ocorrido. Durante buscas em uma pochete da vítima foi encontrado em um embrulho seis munições intactas calibre 38, ele estava com um pano no pescoço como se esse fosse utilizado para cobrir o rosto.

Pouco tempo depois compareceu ao pronto-socorro um familiar da vítima, que fez a identificação como sendo Tales Rosa dos Santos Silva, de 27 anos, que nesta madrugada por volta de 01h, ouviu alguém chamando por ele,Mas não consegui identificar quem foi, em seguida ao ver que Tales Silva fez o atendimento, então foi dormir. Algum tempo depois foi chamado no portão em que uma mulher relatou que Tales Silva havia sido baleado e já estava a caminho do pronto-socorro.

Militares verificaram que por volta de 2h30min chegou no pronto-socorro um veículo da Fiat levando a vítima e que a todo momento o motorista ficou em seu interior, em seguida saiu rapidamente levando outros dois indivíduos que acabaram deixando a vítima na porta de entrada da unidade de saúde.

Todas as imagens foram entregues à Polícia Civil, para formalizar o inquérito de investigação. Militares compareceram no bairro Bálsamo na casa da vítima, e também da mulher que levou a informação até o familiar de Tales Silva, a mesma afirmou ter sido comunicada de seu namorado que ao ser confrontado com as informações disse que recebeu uma ligação desconhecida informando o ocorrido. A informação que o homem disse ter recebido dizia que a vítima estava com outras pessoas em um sítio no bairro Bálsamo que lá houve um desentendimento e a vítima foi baleada.

Mediante essa situação o telefone deste receptor de informações foi apreendido. Em buscas na casa da vítima foi apreendido em seu quarto outros dois aparelhos celulares que poderão ajudar nas investigações do fato.

O caso vai ser investigado pela Policia Civil, caso alguém tenha informações que ajudem a elucidar o crime ligue 181 ou 190 sem precisar se identificar.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *