IPATINGA(MG)- Na tarde desta quinta-feira, 6 de março de 2025, um homem de 27 anos foi preso em Ipatinga, por violência doméstica, depois de agredir fisicamente sua companheira, na rua Canindé, no bairro Vila Celeste.

De acordo com as informações, após uma discussão motivada por ciúmes e suspeitas de traição, o agressor coagiu a companheira utilizando de força física e psicológica, em seguida cortou os cabelos dela contra sua própria vontade, com o objetivo de humilhá-la diante de familiares e pessoas próximas. O caso gerou grande comoção naquela rua, levando moradores a denunciarem os possíveis esconderijos onde o suspeito poderia estar.
Após colherem todas as informações no local, os Militares iniciaram buscas imediatas, quando por volta das 15h, receberam informações de que o homem estava circulando pelo bairro Jardim Panorama. Durante rastreamento, uma equipe de Militares em motocicletas, conseguiram localizar o mesmo, realizando sua abordagem na Avenida Minas Gerais.
O suspeito recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. Foi constatado que além deste crime, ele já possui registros criminais por outros delitos, incluindo envolvimento com o tráfico de drogas.
Asnoticiasonline.com.br