SANTA BÁRBARA(MG)- Na noite deste domingo, 2 de março de 2025, por volta de 23h, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Francisco Procópio de Souza Filho no bairro Vista Alegre, em Santa Bárbara, onde a denúncia relatava que um indivíduo havia sido baleado e estava caído no chão em estado grave.

De acordo com as informações, rapidamente viaturas deslocaram para o local, quando no endereço constataram que a vítima Luciano Henrique Pereira Gomes, de 19 anos, estava realmente em estado gravíssimo necessitando de socorro imediato. Imediatamente a equipe do Resgate Emergencial Voluntário Estrada Real (REVER) compareceu na cena do crime, realizou os primeiros socorros estabilizando a vítima em seguida deslocou para o hospital Santa Casa Senhora das Mercês.
Segundo informações a vítima apresentava lesões graves devido os disparos, mas que não resistiu e acabou morrendo na unidade de saúde. Toda área do crime foi isolada, a perícia da Policia Civil compareceu e realizou os trabalhos técnicos de apurar vestígios e análise do ocorrido, foram recolhidas 10 cápsulas deflagradas calibre 380 e um projétil.
Militares conversaram com testemunhas que contaram que na cena do crime estavam crianças e adultos, que a vítima conversava com uma mulher, quando um veículo VW Gol de cor vermelha modelo antigo parou e três indivíduos desceram e dispararam contra Luciano Henrique, em seguida entraram novamente no carro e fugiram em alta velocidade.
Viaturas saíram em diligências na tentativa de localizar veículos suspeitos de cor vermelha, mas sem êxito, conseguiram câmeras de segurança que filmaram toda ação dos atiradores e poderão ajudar no reconhecimento dos autores. As imagens mostram três indivíduos atirando em seguida chutaram a cabeça da vítima já no chão.
Policiais receberam denúncias que a vítima estava envolvida com o tráfico ilícito de drogas e que ele estava constantemente recebendo ameaças de morte, que mais cedo um indivíduo teria o ameaçado e prometendo voltar mais tarde.
Um boletim de ocorrência foi registrado e caso alguém tenha maiores informações dos autores ligue 181 ou 190 sem precisar se identificar.
Asnoticiasonline.com.br