Motociclista fica ferida em mais um acidente no cruzamento da rua Suzinha de Sá na Vila Santa Rosa em Itabira

ITABIRA(MG)- Nesta manhã de quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025, por volta das 7h40min, um grave acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta aconteceu no cruzamento das ruas Suzinha de Sá com Armindo Costa Lage, na Vila Santa Rosa deixou uma mulher de 25 anos ferida, ela estava com sangramento intenso no nariz.

A Policia Militar foi acionada e compareceu no local do acidente, agentes da Transita já haviam sinalizado toda área, o condutor de 70 anos, do veículo Ford Ka de cor prata, placas de Itabira, contou que seguia pela rua Armindo Costa Lage sentido rua José Isidoro, quando no cruzamento não viu a motocicleta devido o reflexo do sol, que com o impacto ao pisar no freio já havia acertado a lateral esquerda da moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu na cena do acidente prestando os primeiros socorros, em seguida encaminharam a vítima para o pronto-socorro Municipal com sangramento no nariz.

Militares compareceram no pronto-socorro Municipal onde a condutora da motocicleta Honda CG de cor preta, placa de Itabira, contou que subia a rua Suzinha de Sá, quando veio o veículo Ford Ka que passou direto e a atingiu.

A condutora sofreu uma pequena lesão no nariz e boca, que o sangramento foi ocasionado devido acidente. No local, Militares buscaram por câmeras que poderiam elucidar o acidente. Ambos veículos se encontravam com documentações regulares e foram liberados no local do acidente. Não houve acordo referente aos danos nos veículos devido à vítima permanecer em observação na unidade de saúde.

Um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado a Delegacia da Policia Civil ao setor de trânsito, ficando à disposição dos mesmos caso necessário.

Moradores próximos ao cruzamento das ruas Suzinha de Sá e Armindo Costa Lage solicitam ao poder público um melhor estudo e ação para o local, uma vez que este é muito conhecido por ser um ponto crítico com registros de vários acidentes. Eles ainda reclamam da falta de sinalização, que se estas providências fossem tomadas poderiam amenizar um pouco mais para evitar novos acidentes naquele cruzamento.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *