JOÃO MONLEVADE(MG)- Na tarde desta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025, por volta de 13h20min, a Policia Militar de João Monlevade, conseguiu prender dois indivíduos que tentaram se passar por funcionários de uma empresa de telecomunicação, mas a acusação é de furto de cabos de cobre.

De acordo com as informações, os Militares receberam denúncias relatando o furto e compareceram na avenida Getúlio Vargas, no Centro de João Monlevade, para verificar a situação do furto de cobre. Já no local depararam com os dois indivíduos de 38 e 41 anos, que ao serem questionados alegaram que eram funcionários de uma empresa de telecomunicações. Desconfiados da situação encontrada os Militares realizaram diligências, constatando que a alegação era falsa, tendo a empresa informado que não estava prestando nenhum serviço na cidade, e o veículo VW Gol de cor vermelha utilizado não constava em seu cadastro.
Mediante situação ambos receberam voz de prisão, sendo conduzidos juntamente aos materiais para a Delegacia de Polícia Civil, onde as providências foram tomadas, o veículo utilizado no crime foi removido para o pátio credenciado.
Asnoticiasonline.com.br