PM prende indivíduo que cortava cabelo de ex-mulher e ameaçava colocar fogo nela por causa de fim de relacionamento em Ipatinga

IPATINGA(MG)- A Policia Militar de Ipatinga prendeu na noite desta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025, por volta de 20h, um indivíduo após cortar o cabelo de uma mulher de 42 anos, à força, na rua Crisântemo no bairro Esperança.

De acordo com as informações, após serem acionados pela Central de Operações (COPOM), Militares deslocaram-se para o endereço a fim de apurar as denúncias de que uma mulher estava sendo arrastada por um homem de 39 anos, que portava um galão de gasolina em uma das mãos e a ameaçava atear fogo na mesma. No local, a equipe do Grupo Especializado em Policiamento Motorizado Ostensivo Rápido (GEPMOR) já havia conseguido deter o autor, que no momento cortava o cabelo da vítima.

Durante conversa com a vítima esta relatou que teve um relacionamento com o autor, mas terminou após uma discussão. Desde então, ele passou a fazer ameaças de morte a ela. No momento dos fatos, ele foi até sua residência, a rendeu na porta e mostrou um simulacro de arma de fogo na cintura, além disso ele carregava um galão de gasolina. Em seguida, a arrastou pela rua, jogou gasolina nela e continuou com as ameaças. O autor durante o trajeto, entrou em uma farmácia e comprou uma tesoura. Depois, levou a vítima para um ponto próximo à casa dela, onde cortou seu cabelo e a agrediu enquanto gravava um vídeo.

Populares ao presenciar aquela situação acionaram a Polícia, que chegou rapidamente e prendeu o autor em flagrante. Com ele, foram apreendidos uma tesoura, um simulacro de arma de fogo, um galão de gasolina, um isqueiro e um celular.

O autor, que já possuía diversas passagens criminais, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *