MANHUAÇU(MG)- Na tarde desta terça-feira, 11 de fevereiro de 2025, um indivíduo foi visto através de imagens do circuito de segurança desembarcando de uma motocicleta, foi até o interior de um estabelecimento comercial e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um homem, em seguida fugiu em alta velocidade.

De acordo com as informações, o crime aconteceu no Distrito de Ponte do Silva, em Manhuaçu. Jordão Henrique da Rocha, 39 anos, foi morto com vários tiros. A Polícia Militar foi acionada após o crime, apurou que o atirador fugiu em direção à rodovia LMG-838, estrada que liga Manhuaçu a Luisburgo. Segundo informações a vítima tinha acabado de chegar no estabelecimento, sentou em uma das mesas e foi surpreendido pelo atirador que deixou a motocicleta na parte externa do comércio com o motor ligado, em seguida fugiu em alta velocidade sentido a cidade de Manhuaçu.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos e constatou que a vítima tinha onze perfurações pelo corpo, sendo na região da cabeça, tórax e demais membros. Após consulta ao sistema informatizado, Militares constataram que a motocicleta utilizada no crime tem registro de furto/roubo.
Equipes seguem em diligências na tentativa de localizar e prender o autor do crime. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente por meio do 190 ou Disque-Denúncia 181.
Asnoticiasonline.com.br