Homem é preso após esfaquear vitima no bairro Campestre em Itabira

ITABIRA(MG)- Na tarde desta terça-feira, 10 de dezembro de 2024, por volta de 14h30min, moradores da rua Aviador Renato Campos no bairro Campestre, depararam com uma briga entre dois indivíduos e que um deles golpeava o outro com uma faca, rapidamente acionaram a Policia Militar.

De acordo com as informações no momento em que os Militares chegaram no local, depararam com o José Marques Farias, de 63 anos, com uma faca na mão e a vítima Paulo Marcio Elisiario de 62 anos, próxima desse, foi dada ordem para que ele largasse a faca, o que foi atendido, a vítima estava completamente ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local e prestou os primeiros atendimentos a vítima, em seguida foi encaminhada para o pronto-socorro. Durante conversa com o autor esse confirmou que pretendia tirar a vida da vítima, que esse é um estuprador e isso é o que ela merecia.

A vítima contou aos Militares que o autor mora em sua casa a cerca de 60 dias, e que hoje o pediu para que saísse de sua casa, foi quando esse de posse de uma faca e uma marreta passou a desferir golpes contra ele que correu para rua pedindo socorro. Segundo informações a vítima só não morreu porque populares na rua apanharam pedras e telhas atirando contra o autor para que ele cessasse a tentativa de matar a vítima. A vítima foi atingida por vários golpes no braço direito, porque defendia a região do abdômen. Perguntado sobre que tipo de relacionamento o autor tinha com a vítima, esse não disse mais nada.

Militares buscaram por câmeras de monitoramento que mostravam realmente o ocorrido, foi percebido que vários muros ficaram com marcas de sangue e muito entulho de pedras e telhas ficaram espalhados no local.

O autor após receber atendimento no pé esquerdo, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente a faca usada nas agressões, onde as providências foram tomadas.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *