CEO da SAF do Botafogo comemorou o título da Libertadores, mas pregou cautela pela fase final do Brasileirão
André Stehling/Itatiaia
O CEO da SAF do Botafogo comemorou o título da Libertadores, mas pregou cautela pela fase final do Brasileirão
Vitor Silva / Botafogo
Após a histórica conquista da Copa Libertadores pelo Botafogo, com a vitória por 3 a 1 contra o Atlético, na final disputada no gramado do Monumental de Núñez, em Buenos Aires, John Textor, CEO da SAF do Botafogo, fez questão de comemorar a conquista.
“Eu assisti futebol a vida inteira, principalmente na América do Sul. Cresci na Flórida, onde temos uma grande conexão com os países da América do Sul. Temos que parar para pensar, estamos disputando o campeonato nacional e agora isso acontece. É fenomenal.”, afirmou o CEO.
Com a final do Campeonato Brasileiro ainda em aberto, o Botafogo segue com dois jogos decisivos que definirão seu futuro na competição, e Textor reiterou que o Botafogo ainda precisa se concentrar na temporada.
“Ainda estamos neste ano, temos dois grandes jogos pela frente, contra equipes fortes do cenário nacional. Vamos aproveitar a noite para comemorar, mas amanhã já será hora de focar. Não queremos terminar em segundo lugar. Vamos lutar até o último minuto para conquistar o título do Brasileirão”, finalizou.
O Botafogo agora tem mais duas partidas pelo Brasileirão. Atualmente, a equipe lidera a competição com 73 pontos, 3 à frente do vice-líder Palmeiras.
Na próxima quarta-feira (4), a equipe de Arthur Jorge visita o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30, e no domingo (8) encerra a participação na competição, quando recebe o São Paulo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.