Mulher é morta a golpes de facadas no bairro Petrópoles em Timóteo no Vale do Aço

Um crime brutal marcou a tarde desta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, na rua Onze no bairro Petrópolis em Timóteo, uma mulher mãe de três filhos foi morta dentro de sua casa a facadas pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com as informações Hudiceia Moura Alves Rocha, de 38 anos, estava em sua casa, quando o ex-namorado chegou ao aproveitar que o atual marido pai dos filhos da vítima saiu para trabalhar e dois de seus filhos haviam saído para escola, esse invadiu a casa e golpeou Hudiceia Rocha com facadas na região do pescoço, na frente de sua filha que fugiu para buscar socorro para sua mãe, logo após o agressor fugiu do local levando pertences de valores da residência. A princípio todos acreditavam ser um latrocínio (roubo seguido de morte) uma vez que objetos de valores foram levados da casa.

A Policia Militar compareceu juntamente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que só pôde constatar o óbito da vítima. A Policia iniciou a apuração ao qual conseguiu informações e identificou o autor deste crime brutal, como sendo seu ex-namorado de 37 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo informações, Hudiceia Rocha, havia encerrado o relacionamento com o ex-namorado, e reatou seu casamento com o marido, pai de seus filhos. Mediante a ameaças o agressor estava enviando mensagens fazendo ameaças demonstrando que não aceitava de forma alguma o término. Quando nesta manhã inconformado, ele esperou o marido sair para o trabalho e duas das crianças irem para a escola. Foi então que invadiu a casa e atacou a ex-companheira.

Durante o crime uma das filhas da vítima, ouviu os gritos da mãe, correu desesperada para buscar ajuda. Um vizinho abriu o portão para que a menina fugisse e procurasse refúgio na casa do avô, próxima ao local do crime.

Rapidamente vizinhos e parentes foram até a casa, era tarde demais Hudiceia Rocha já estava morta, após término dos trabalhos da perícia da Policia Civil, o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML), a faca e dois celulares da vítima foram recolhidos.

A Polícia Militar intensificou rastreamentos na região, de posse da informação que o autor havia fugido do local em um veículo Chevrolet Agile de cor preta, já no período da tarde os Militares localizaram o autor e o prenderam na casa de uma irmã, no bairro Cidade Nobre.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, onde o Delegado de plantão tomou as providências cabíveis ao caso.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *