ARAXÁ(MG)- O Itabirano Paulo César de Jesus, de 35 anos, mais conhecido no meio Policial por diversas ocorrências como “Abobrinha”, antigo morador do aglomerado São Bento foi encontrado morto a facadas neste domingo, 27 de outubro de 2024, por volta de 8h15min, dentro de uma residência na rua Juca Câncio, no bairro Urciano Lemos em Araxá.
De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu uma solicitação de comparecimento no local, por um homem de 25 anos, que ao chegar para trabalhar em uma padaria localizada de frente para uma residência onde o crime havia ocorrido, foi informado por outras pessoas, que durante a madrugada havia ocorrido uma confusão na casa da frente de seu estabelecimento. Com isso, o solicitante ao verificar o sistema de segurança e monitoramento da padaria, observou que um indivíduo havia pulando o muro da residência, e por volta de 4h15min, este retornou pulando o muro e fugiu correndo tomando rumo ignorado. Mediante a situação foi até o portão da casa e percebeu a porta da sala aberta, e que um corpo de um homem ensanguentado estava caído no chão aparentemente sem vida.
Os Militares em atendimento entraram na residência e constataram que “Abobrinha” estava já sem vida, com um intenso sangramento no tórax e abdômen, com uma faca sobre seu corpo, no sofá foi encontrado um caderno com resquício de cocaína e seu aparelho celular.
Os Militares acionaram a perícia da Polícia Civil que realizou os trabalhos técnicos criminais e em seguida encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. A motivação do crime, bem como a autoria serão investigadas pela Polícia Civil de Araxá.
Asnoticiasonline.com.br