ITABIRA(MG)- Na tarde do domingo, 29 de setembro de 2024, já por volta de 17h30min, Militares dando continuidade na tentativa de localizar um indivíduo de 22 anos, denunciado com um mandado de prisão em aberto, que este teria comercializado uma arma de fogo utilizada para uma tentativa de homicídio ocorrido no bairro Santa Marta.
Segundo informações os Militares deslocaram até a rua José Venâncio Paulino no bairro Santa Ruth, onde o denunciado estava, ao ser surpreendido pelos Militares o suspeito jogou o aparelho celular no chão tentando quebrá-lo, com ele foi apreendido um outro aparelho, que o abordado alegou não ser dele, e sim de sua mãe que não mora no local. Mas devido ao suspeito ter tentado quebrar seu celular fez com os Militares apreendesse ambos aparelhos para verificação da Policia Civil, uma vez que possam ter informações referentes ao crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 23 de setembro, na rua São Francisco no bairro Santa Marta, que ele é um suspeito de ter efetuado os disparos.
Os Militares agiram mediante ao mandado de prisão que foi expedido pela Comarca de Barão de Cocais, que esse mandado tinha validade até o ano de 2028, mas que já foi cumprido de imediato pelos Militares. O suspeito juntamente aos aparelhos celulares foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde as providências foram tomadas.
Asnoticiasonline.com.br