Dono de bar é ameaçado com tiro para o alto após se negar a vender cerveja no bairro Fênix em Itabira

ITABIRA(MG)- Na noite do último domingo, 29 de setembro de 2024, por volta de 21h10min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação de comparecimento em um bar na Avenida Olímpio Domingos Cardoso, no bairro Fênix, onde o proprietário de 63 anos, disse que foi ameaçado e que o indivíduo efetuou um disparo de arma no local.

De acordo com as informações, Militares foram ao local, onde a vítima contou que no momento em que fechava seu estabelecimento comercial, chegou no local um indivíduo desconhecido, lhe pedindo para que ele lhe vendesse uma cerveja, que ao negar devido já estava com o comércio fechado, o homem disse que caso não lhe vendesse o mataria, neste momento a vítima disse que ele podia fazer o que quisesse, mas não venderia mais nada naquela noite. Após a negativa o autor foi até um veículo sendo um Ford Ka de cor preta pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo para o alto em via pública.

Segundo informações no local, o indivíduo estava alterado e disse que o próximo disparo seria no dono do bar, entrou no carro e fugiu tomando rumo ignorado. Militares procuraram por estojo de arma no local, mas nada foi encontrado. Militares procuraram por câmeras nas proximidades e no bar, mas não encontraram, a do estabelecimento não estava operando.

Os Militares realizaram intenso rastreamento nas imediações, mas não encontraram nenhuma informação a mais sobre o autor, um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado a Delegacia de Policia Civil que deve investigar o caso.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *