Jovem de 23 anos é baleado durante disparos de arma de fogo no Alto Barbacena no bairro Pedreira em Itabira

ITABIRA(MG)- Na noite desta terça-feira, 24 de setembro de 2024, por volta de 20h10min, disparos de arma de fogo deixou os moradores do bairro Pedreira na região do Alto Barbacena apreensivos, várias viaturas da Policia Militar realizaram diligências no local, após tomar conhecimento que um jovem de 23 anos havia sido baleado no local.

De acordo com as informações, a vítima foi atingida no tornozelo do pé esquerdo, enquanto estava na rua Gaivota, ele foi socorrido por terceiros e deu entrada no pronto-socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico. Militares encontraram no local, várias munições deflagradas e uma munição intacta calibre 9mm e rastros de sangue pela rua, como se alguém tivesse corrido após baleado. Em conversa com os Militares na unidade de saúde, o baleado contou que não tem desavença com ninguém e nem divida que os indivíduos encapuzados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos em sua direção no local, o atingindo.

Militares realizaram diligências na tentativa de elucidar e entender a motivação para os disparos, uma vez que a vítima disse não estar sendo ameaçada. Durante a apuração dos fatos, populares que preferiram não serem identificados, anonimamente contaram aos Militares que a vítima teria uma desavença com um suspeito de 28 anos, por não ter pago uma dívida de drogas ao suspeito. Populares confirmaram que o suspeito havia sido visto na rua um pouco mais cedo e depois sumiu sem ser percebido, deixando a entender que já estava aguardando a vítima. 

Os Militares insistentemente voltaram a conversar com a vítima sobre o ocorrido, mas ele disse que os dois indivíduos chegaram de toca ninja efetuaram os disparos, mas perceberam que atiraram na pessoa errada e o pediram desculpas e fugiram tomando rumo ignorado, que ele não reconheceu nenhum dos atiradores.

A perícia da Policia Civil compareceu no local do crime, realizando os trabalhos técnicos recolhendo 13 cartuchos de munições calibre 9mm. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que deve investigar o caso.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *