Camila Campos, esposa de Léo, recebeu homenagem no Gigante da Pampulha antes de Cruzeiro x São Paulo
Guilherme PiuItatiaia
Léo, as filhas e a esposa Camila foram aplaudidos de pé no Mineirão
Mineirão/Agência i7
A tarde deste domingo (15) foi marcada por momento de emoção no Mineirão. Antes do jogo entre Cruzeiro e São Paulo, a cantora gospel Camila Campos, esposa do ex-zagueiro Léo, foi homenageada no Gigante da Pampulha.
Camila Campos luta contra o câncer e foi convidada pela Minas Arena, administradora do Mineirão, para acompanhar o jogo entre mineiros e paulistas em um dos camarotes do estádio.
Esposa do ex-zagueiro Léo, Camila Campos passa por tratamento de câncer de mama. Ela foi diagnosticada com a doença em julho deste ano, ainda quando estava grávida de sete meses de Sofia.
A homenagem
Cantora Gospel, Camila chegou ao Mineirão de carro. No estacionamento do estádio foi colocada em uma cadeira de rodas para se dirigir a um dos camarotes.
Antes do início da partida entre Cruzeiro e São Paulo, a esposa do ex-zagueiro Léo foi anunciada no sistema de som do Gigante da Pampulha, momento que gerou muita comoção.
Ao aparecer no telão ao lado de Léo, Camila foi aplaudida e teve o seu nome gritado pelos torcedores. A cantora não conseguiu conter a emoção e demonstrou isso nas imagens.
Camila ganhou uma camisa branca do Cruzeiro, vestiu o uniforme, e levantou para cumprimentar os cruzeirenses que estavam no estádio.
O fato gerou ampla comoção, com pedidos diversos de oração por Camila, Sofia e toda família. Sofia nasceu no fim de julho, mas a mãe seguiu em observação médica no hospital.
Camila Campos foi internada assim que teve acesso ao diagnóstico. Os laudos apontavam câncer de mama em um estágio avançado.
Camila Campos é popularmente conhecida no meio gospel. Nas redes sociais, ela já soma mais de 600 mil seguidores. A artista costuma ir aos cultos e eventos religiosos acompanhada do marido.
Leo
Leo atuou pelo Cruzeiro entre 2010 e 2020. Foram 401 jogos ao todo, com 22 gols e oito títulos conquistados: dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e quatro Campeonatos Mineiros (2011, 2014, 2018 e 2019).