Seis meses de angústia: Pai segue na busca incansável por Ezequiel Henrique, desaparecido aos 15 anos

O jovem foi visto pela última vez em 29 de fevereiro

Por: Marcelo Corrêa/VOX97FM

Compartilhe:

É o que qualquer pai faria no meu lugar," Foto: Arquivo pessoal
É o que qualquer pai faria no meu lugar,” Foto: Arquivo pessoal

Hoje, marca seis meses desde o desaparecimento de Ezequiel Henrique Pereira da Costa, que completa 16 anos neste mesmo dia. O jovem foi visto pela última vez em 29 de fevereiro, quando seu pai, Robson Martins da Costa, o levou até a casa de sua mãe, Weslaine Pereira, no bairro Vila dos Técnicos.

No dia 1º de março, Robson retornou para buscar o filho, mas ninguém atendeu. Preocupado, ele voltou na manhã de sábado, mas novamente não obteve resposta. Angustiado, Robson começou a procurar Ezequiel pelo bairro Novo Tempo, onde o jovem também costumava ficar. Dias depois, Weslaine ligou para informar que Ezequiel havia saído e não retornou. Segundo ela, ele teria ido ao bairro Limoeiro acompanhado de outros jovens, e o grupo foi visto também nos bairros Recanto Verde e Jardim Vitória, em Timóteo.

Somente no dia 4 de março, cinco dias após o desaparecimento, Weslaine procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência. Desde então, Robson não tem medido esforços na busca por Ezequiel, mantendo a esperança de encontrar seu filho.

“Enquanto houver esperança, eu continuarei na luta para encontrar o meu filho. É o que qualquer pai faria no meu lugar,” declarou Robson Martins da Costa, que permanece firme em sua busca, apesar da dor e da incerteza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *