Acusado de estuprar mulher no bairro Canaã em Ipatinga depois de sair de igreja é preso em Itabira

IPATINGA(MG)- Desde o último domingo, 25 de agosto de 2024, a Polícia estava procurando um homem acusado de ter estuprado uma mulher de 56 anos, após esta sair de uma celebração de igreja, deixou sua filha em casa e ao passar por um Beco na rua Israelita no bairro Canaã, foi surpreendida pelo criminoso com uma faca em punho que a obrigou fazer sexo com ele.

Segundo informações na madrugada do fato, a Policia Militar por meio de imagens de câmeras de segurança, identificou o suspeito de 30 anos e passou a procurar pelo acusado que não foi encontrado na casa de seus familiares em Ipatinga. Conseguiram informações que o mesmo tinha um relacionamento com alguém em Itabira. Contatos foram feitos pelo poder judiciário que expediu um mandado de prisão contra o autor.

Segundo informações, o suspeito foi localizado nesta quinta-feira, 29 de agosto de 2024, em Itabira, durante diligências policiais na casa de sua namorada, que a princípio tentou negar que ele estivesse, mas foi convencida abrir a porta de sua casa onde ele foi preso, durante esse permaneceu calado todo tempo.

A vítima contou que na ocasião do crime ela tinha ido a uma igreja na companhia de sua filha, na noite de domingo e, depois de deixá-la em sua residência, quando caminhava sentido sua casa, foi rendida pelo homem, com uma faca em punho, ele a obrigou fazer sexo com ele, além de agredi-la.

Imagens gravadas por câmeras de segurança próximas do local, mostram o momento em que o acusado do crime a rendeu e depois, o momento da fuga dele.

foi apurado que Eberton Gonçalves Florentino, já tem passagens por injúria, ameaça e vias de fato em Santana do Paraíso, contra uma amásia em 2019, depois uma prisão já em 2024, por agressão contra outra amásia. A Delegada Ana Paula Passagli da Cruz, responsável pelo caso ainda irá definir por quais crimes ele será indiciado: “Ele vai ser ouvido, outras vítimas serão ouvidas e, ao fim, será definido o indiciamento correto pelos crimes que cometeu”, concluiu Ana Paula Passagli.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *