Mulher é agredida covardemente por outras em condomínio do bairro Barreiro em Itabira  

Toda confusão foi filmada e jogada nas redes sociais por uma das agressoras  
ITABIRA(MG)- No último sábado, 17 de agosto de 2024, imagens correndo por rede sociais e por quase toda internet, mostram a violência estampada nua e crua de uma briga entre mulheres, por causa nudes e flerte, vizinhas em um condomínio no bairro Barreiro fizeram justiça com as próprias mãos e isso virou caso de Polícia.

De acordo com as informações, Militares compareceram no condomínio na rua Joaquim Costa no bairro Barreiro, após serem acionados anonimamente, ao qual foram informados estar havendo uma briga generalizada em que uma mulher estava sendo agredida por outras quatro mulheres. Ao chegar no local, procuraram pelos moradores do condomínio que relataram ter havido uma confusão, mas que as envolvidas já tinham resolvido a situação entre elas. Os Militares então foram até a moradia da vítima de 38 anos, ao acessarem as escadas visualizaram mechas de cabelos arrancados por toda parte. Quando no apartamento da vítima estava na companhia de outras duas amigas, ela relatou que por volta da 0h10min, ao acordar para fazer uma oração, pegou o aparelho celular por onde viu uma ligação perdida via Instagram, de um contato antigo morador do próprio condomínio.

A vítima ainda contou que a companheira deste contato, tocou sua campainha, ao abrir a porta foi surpreendida com quatro mulheres que a agarraram pelo cabelo e começaram a agredi-la com socos e ponta pés, logo após a seguraram pelos cabelos a arrastando prédio abaixo.  

A vítima contou que foi humilhada perante a todos os seus vizinhos, do condomínio, quando chegou ao bloco I onde mora a autora das agressões, que o contato antigo estava lavando uma motocicleta, ai a mulher começou novamente as agressões na frente de seu companheiro que não fez nada, que ela foi ainda mais espancada com chutes e recebeu várias pauladas.

Que a mulher do homem era quem filmava tudo enquanto sua irmã a agredia, que a mulher dizia que jogaria as imagens no Instagram. A vítima contou que tem prints de algumas conversas com o homem que ficaram salvas, mas que ele bloqueou e apagou todas as conversas. Que o indivíduo é considerado perigoso no local por envolvimento em crimes.

Os Militares realizaram rastreamento pelas ruas do bairro, na tentativa de localizar as agressoras, mas estas não foram encontradas. no local o silêncio imperou ninguém quis dizer nada temendo retaliação por parte das mulheres e do indivíduo considerado perigoso.

Os Militares levaram a vítima ao pronto-socorro, por essa reclamar de fortes dores pelo corpo, ela permaneceu na unidade de saúde por tempo determinado, em seguida recebeu alta, sendo levada para casa de uma amiga em outro bairro em local seguro.

A vítima foi orientada a procurar os órgãos responsáveis para prestar queixa criminal contra as agressoras. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Policia Civil que vai investigar o fato.

Asnoticiasonline.com.br

One Comment

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *