Após furto e prejuízo milionário, Zico dá autógrafos em delegacia de Paris; saiba detalhes

Ex-jogador é embaixador do Time Brasil na capital francesa e foi pego de surpresa na última quinta-feira (25)

Filipe Sodré/Itatiaia

Zico (foto) é embaixador do Time Brasil em Paris

Zico (foto) é embaixador do Time Brasil em Paris

Divulgação/Instagram/Zico

Ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, Zico, que é embaixador do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris, foi furtado na capital francesa na última quinta-feira (25), um dia antes da Cerimônia de Abertura da Olímpiada.

O ex-jogador teve um prejuízo milionário. Segundo o que divulgou o Globo, foram furtados joias e diamantes, além de dinheiro em espécie e o passaporte do ex-atleta. Tudo estava avaliado em cerca de R$ 1 milhão.

Após o ocorrido, Zico e sua esposa, Sandra Carvalho de Sá, prestaram queixa no Ministério Público de Paris. O casal, inclusive, teria passado a madrugada prestando depoimentos. Vale destacar ainda que o ex-jogador foi reconhecido pelos policiais e distribuiu autógrafos na delegacia.

Mesmo após o ocorrido, Zico e Sandra optaram por permanecer na capital francesa onde cumprem agenda junto ao Time Brasil. É importante relatar que a operação que investiga o furto está a cargo da RBB, ou, em português, a “Brigada de Repressão ao Banditismo” de Paris.

Até o momento, o casal não teve nenhum dos pertences recuperados. No entanto, o Comitê Olímpico Internacional (COI) já dá suporte ao ex-jogador, com a presença de advogados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *