Mulher é morta a golpes de facadas dentro de banheiro na cidade de Don Cavati no Vale do Rio Doce

DON CAVATI(MG)- Na madrugada deste último sábado, 15 de junho de 2024, por volta de 3h, a Policia Militar foi acionada a comparecer no bairro Serapião em Dom Cavati, onde uma mulher conhecida por Valquíria Lima Dias, de 28 anos, morta vítima de feminicídio dentro de sua casa. 

De acordo com as informações, Valquíria Dias foi morta por diversos golpes de facadas, pelo companheiro, de 29 anos, que após o crime fugiu tomando rumo ignorado. Segundo informações a motivação deste crime brutal, seria pelo motivo da mulher ter lhe comunicado que desejava colocar fim no relacionamento entre eles, inconformado e com excesso de ciúmes começou mais uma briga e terminou esfaqueando-a. no momento em que o homem efetuava as facadas seu filho de 12 anos, assistiu tudo, correndo para casa dos vizinhos pedindo socorro, que acionaram os Militares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local, onde encontraram a vítima dentro do banheiro, já sem vida. Valquíria Dias era mãe de quatro filhos, dois deles com o autor do feminicídio. Durante a apuração dos fatos pela Policia Militar vizinhos contaram que o autor era extremamente possessivo e ciumento, que seu comportamento era sempre agressivo, que constantemente presenciavam conflitos entre eles.

Familiares contaram que após a vítima tentar colocar um basta nas brigas e violência, decidiu colocar um fim ao relacionamento foi recebida pelo autor com maior intensidade de violência ele pegou uma faca, encurralou ela quando entrou no banheiro e desferiu várias facadas contra ela. Logo após apanhou uma mochila com roupas e a faca e fugiu do local tomando rumo ignorado.

Durante consulta ao sistema Militares constataram que o autor possui passagens pela justiça por tráfico de drogas, roubo e homicídio, ele está sendo procurado por mais este crime. A perícia da Policia Civil compareceu no local do crime e realizou os trabalhos técnicos em seguida liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). 

Já no final da tarde, equipes Policiais mantiveram as diligencias e conseguiram efetuar a prisão do indivíduo, as margens da BR-116, próximo ao trevo de acesso à Ipatinga. A faca utilizada no crime foi encontrada com o mesmo e apreendida.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *