OTempo/Por Alice Brito
Foto: Redes Sociais
A vítima foi ferida após intervir na discussão entre o suspeito do crime e uma adolescente
Um jovem, de 19 anos, teve uma faca cravada nas costas após intervir numa discussão em uma festa. O crime ocorreu, na madrugada desse sábado (1), em Serra Azul de Minas, no Alto do Jequitinhonha. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e enviada em estado de choque para uma unidade de saúde. Por conta da gravidade do ferimento, o rapaz precisou ser transferido para um hospital de Belo Horizonte. O suspeito do crime foi identificado, no entanto, ainda não foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, militares realizavam patrulhamento na região quando foram informados por testemunhas que uma pessoa havia sido ferida com uma faca durante uma festa. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sentada na garagem de uma casa. A vítima estava consciente, se queixava de dores, porém, aparentava estar em estado de choque. De imediato, a PM acionou o socorro, que encaminhou o rapaz para uma unidade de saúde. Em seguida, por conta da gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para Belo Horizonte.
Ainda conforme o documento, após o crime, o suspeito foi visto indo até a casa de seu pai, onde pegou uma moto e fugiu. Uma testemunha contou que o viu discutindo com uma adolescente na festa, a vítima tentou defendê-la e isso o desagradou. Ainda conforme o relato da testemunha, o suspeito saiu dizendo que iria voltar com um revólver, mas retornou com uma faca. Ele foi impedido de entrar no evento, mas minutos depois o jovem saiu e acabou sendo ferido. As forças de segurança ainda procuram pelo suspeito.