IPATINGA(MG)- Nesta madrugada de segunda-feira, 27 de maio de 2024, Ipatinga registrou 29° Homicídio, Farlen Reis de Araújo Ferreira, de 20 anos foi morto com golpes de facas, “Beco Gavião” na rua Pintassilgo, bairro Vila Celeste.
De acordo com as informações, o corpo do jovem foi encontrado por seu pai caído com intenso sangramento, ao deparar com seu filho ficou com intensa dificuldade em acionar socorro médico. A Policia Militar compareceu na cena do crime e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ao chegar no local pôde apenas constatar que Farlen Ferreira já estava morto, e apresentava um corte profundo no tórax e outros superficiais nas mãos provocados por facadas.
A perícia da Policia Civil também compareceu e realizou os trabalhos técnicos em seguida liberou o corpo para uma funerária de plantão que o encaminhou ao IML de Ipatinga. Durante levantamentos de informações, populares contaram aos Militares que Farlen Ferreira estava discutindo com duas pessoas desconhecidas na rua Pintassilgo, a poucos metros da entrada do local onde seu corpo foi encontrado.
Contaram ainda que momentos depois da discussão e briga, ouviram passos no beco, ao saírem para ver o que estava acontecendo depararam com o jovem caído já no chão. Foi percebido que no local havia muito sangue, indicando que o esfaqueamento aconteceu na rua Pintassilgo que a vítima ainda tentou fugir dos assassinos caindo no início do “Beco do Gavião”.
Durante conversa com familiares, o pai da vítima contou que seu filho era uma pessoa de difícil convivência e que possuía muitos desafetos no bairro, além de passagens pela Polícia, que ele estava envolvido em muitas confusões nas ruas, e assim sendo, por possuir tantos inimigos se torna até difícil saber sobre a autoria”, disse.
Militares foram até a residência onde o morto morava com um irmão, na rua Gaturamo, no bairro Vila Celeste, durante buscas no interior nada de ilícito foi localizado lá.
Somente durante a madrugada o irmão soube por terceiros que uma pessoa com as mesmas características de Farlen havia sido lesionado e estava caído no beco.
A Polícia trabalha na tentativa de elucidar o crime, quem tiver maiores informações que ajude a chegar nos autores ligue 181 ou 190 sem precisar se identificar.