Santamariense morre preso as ferragens em acidente na MG-434 na localidade dos Bambas em Bom Jesus do Amparo

BOM JESUS DO AMPARO(MG)- Nesta manhã de sábado, 25 de maio de 2024, Militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram solicitados no km 18 da rodovia MG-434 na localidade dos Bambas em Bom Jesus do Amparo, onde uma colisão entre caminhões  e um veículo de passeio deixou um homem morto.

De acordo com as informações o acidente aconteceu por volta de 5h50min, quando o caminhão VW 24.280 CRM, de cor branca, placas de Teixeira de Freitas BA, deu defeito e o condutor parou para verificar, neste momento um caminhão basculante de cor branca colidiu fortemente contra a traseira, ficando com a cabine completamente destruída, o condutor recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado ao pronto-socorro pelo SAMU. Segundo informações logo atrás outro caminhão VW 17.280 de cor branca, placas de Matelândia PR, para evitar colisão jogou para mão contrária, o veículo VW Gol de cinza, placas de Santa Maria de Itabira, que vinha logo atrás colidiu contra o terceiro caminhão parando na contra mão, com o impacto o condutor Edmilson José Ferreira, de 55 anos, morador na Vila Marília Costa em Santa Maria de Itabira morreu instantaneamente preso às ferragens.

Uma médica da equipe de socorros do SAMU pode apenas constatar o óbito de Edimilson Ferreira. Toda área do acidente foi isolada a perícia da Policia Civil compareceu no local, onde realizou os trabalhos técnicos que poderá apontar toda dinâmica do acidente, em seguida liberou para que os Bombeiros retirassem o corpo da vítima das ferragens, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz em Itabira. Toda área do acidente foi isolada e interditada até a retirada do corpo.

Os Militares do 6° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar, realizaram o isolamento da área, verificando uma possibilidade de risco de incêndio, devido a vazamentos de combustível na cena do acidente, eles ainda desviaram o trânsito até a chegada da Polícia Militar que assumiu os trabalhos de registro de ocorrência.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *