Homem é morto e outros dois ficaram feridos próximo de um bar no Buraquinho em Barão de Cocais

BARÃO DE COCAIS(MG)- Na tarde deste domingo, 19 de maio de 2024, por volta de 17h20min, a Policia Militar recebeu uma solicitação, vinda da rua Presidente Tancredo Neves no bairro Braz Molina em Barão de Cocais relatando ter ocorrido vários disparos de arma de fogo, que na cena havia pessoas baleadas.

De imediato Militares compareceram no local, conhecido por “Buraquinho”, onde já depararam com a vítima Richard Souza de Jesus, de 31 anos, conhecido por “Xaolim e Louro José” já sem vida, Militares acionaram o SAMUB que compareceu pode apenas constatar o óbito. Durante apuração dos fatos na unidade de saúde, uma testemunha e vítima de 38 anos, contou que estava pagando uma conta, quando chegou no local um indivíduo encapuzado efetuando tiros que um deles o atingiu sua perna esquerda, não sabendo informar quem era o atirador, que ele deslocou por meios próprios ao hospital local.   Logo após Militares tomaram conhecimento que havia uma segunda vítima, que foi atingida na perna direita que transfixou, que no momento dos tiros correu para dentro de outro bar e ficou por lá, em seguida foi socorrido pelo SAMUB ao hospital.

Em contato com a segunda vítima, de 49 anos, ela contou que estava também no bar bebendo, quando o atirador chegou disparando contra a vítima que também estava lá, não tendo como identificar ninguém. O proprietário contou aos Militares que ele estava lavando copos e não viu nada, apenas escutou os disparos, sem ter como ver quem atirava, pediu apenas para que todos deitassem no chão.

No local ninguém soube passar maior informação sobre o suspeito dos tiros, que após o atirador fugiu sentido campo no final da rua José Lourenço de Oliveira, onde desapareceu. Militares apuraram que a vítima teria atentado contra a vida de dois outros rivais no dia 27 de abril deste ano, que essa pode ser a motivação do crime.

A perícia da Policia Civil de Itabira compareceu na cena do crime, realizou os trabalhos técnicos criminais, constatando que a vítima tinha perfurações próximo da orelha direita, duas no peito, uma no joelho, foram recolhidos 6 estojos de munição calibre 380, e um projétil do mesmo calibre, ao término dos trabalhos o corpo foi liberado para uma funerária de plantão que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabira onde seria examinado por um legista.

Foram verificadas câmeras de monitoramento próximas do local, onde puderam ver um indivíduo chegando no local e efetuando vários disparos no estabelecimento comercial em seguida retorna pela mesma rua e não mais é visto.

O caso já está sendo investigado pela Policia Civil, quem tiver maiores informações que ajude a elucidar o fato ligue 181 ou 190 não precisando se identificar.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *