CORONEL FABRICIANO(MG)- Na noite deste sábado, 4 de maio de 2024, a cidade de Coronel Fabriciano registrou mais um homicídio, o fato aconteceu na Rua Jerônimo de Oliveira, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Coronel Fabriciano, Bruno Filipe Brandão de Souza, de 22 anos, foi morto a tiros.
De acordo com as informações, uma testemunha contou aos Militares que Bruno Souza estava na companhia de sua namorada conversando pouco antes do crime, quando três indivíduos saíram da rua onde fica a casa de Bruno, ao qual fizeram um convite para que fossem “fumar um”. Quando desceram a rua íngreme, Bruno Souza teria perguntado ao suspeito aparentemente de 20 anos, se ele estava armado, o suspeito então confirmou que sim, em seguida sacou uma arma, disparando contra a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu em direção ao centro da cidade não mais sendo visto.
Um perito da Polícia Civil compareceu no local do crime, e constatou que Bruno Souza foi atingido por seis tiros, sendo nas costas, abdômen, pescoço e antebraço esquerdo, dois projéteis foram recolhidos na cena. Após término dos trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) local, um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.
A Polícia apreendeu um telefone celular encontrado próximo ao corpo. Informações anônimas e do serviço de inteligência da PM indicaram o suspeito.
A testemunha reconheceu o indivíduo através de fotos apresentadas pelos Policiais. Diligências estão em andamento para localizá-lo.
Silvio Andrade