Homem é morto a tiros próximo de um bar no bairro Praia em Itabira

ITABIRA(MG)- Na madrugada deste domingo, 31 de março de 2024, por volta de 0h20min a cidade de Itabira registrou mais um homicídio, o fato aconteceu do lado de fora do bar e oficina na rua Travessa Guarani no bairro Praia, Maycon Wesley de Oliveira Lima, de 26 anos, mais conhecido no bairro por “Malaia” foi surpreendido por um indivíduo que chegou e efetuou os disparos contra ele.

De acordo com as informações a Policia Militar foi acionada e rapidamente chegou na cena do crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local, mas o médico apenas constatou o óbito. Toda área foi isolada até a chegada da perícia da Policia Civil, durante a apuração do fato o proprietário do estabelecimento contou que a vítima estava dentro do bar tomando cerveja, quando repentinamente ouviu os disparos de arma de fogo, em seguida viu a vítima correndo para fora, não sabendo informar quem efetuou os tiros. Perguntado aos populares que estavam próximos, ninguém soube informar se o atirador estava de moto ou carro, apenas disseram que ouviram uma cantada de pneu brusca após os tiros. 

Familiares da vítima que compareceram no local, chegaram bastante exaltados e nervosos com gritos querendo tocar no corpo e tiveram que ser contidos pelos Militares, para não desfazerem a cena do crime.

O perito da Policia Civil recolheu na cena do crime dois projéteis e três cápsulas deflagradas calibre 9mm, recolheu também as imagens do sistema de câmeras do estabelecimento que poderão ajudar a elucidar o caso. Foi constatado que a vítima tinha três perfurações sendo uma no nariz, outra no pescoço e no tórax lado direito.

A Policia Militar já trabalha com o setor de inteligência a apuração de informações que o autor chegou ao local e mandou a vítima levantar a camisa, após constatar que não estava armado efetuou os disparos contra Maycon Lima, logo depois entrou em um Fiat Pálio de cor prata e fugiu do local tomando rumo ignorado. Quem tiver maiores informações que ajude a Policia a chegar no autor, ligue nos números 181 ou 190 não precisando se identificar, sua colaboração é muito importante para elucidar o crime.

Silvio Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *