Imagens poderão elucidar se foi tentativa de homicídio ou troca de tiros crime ocorrido em trailer em Itabira 

ITABIRA(MG)-A Policia não descarta uma possível troca de tiros, que deixa um jovem de 22 anos, baleado na perna durante tentativa de homicídio, em que dois indivíduos em uma motocicleta Honda de cor vermelha passou atirando pela rua Matita, por volta de 1h30min, na madrugada deste sábado, 3 de fevereiro de 2024 no bairro Campestre.

De acordo com as informações após fato a vítima baleada deu entrada no pronto-socorro Municipal, Militares foram até a unidade de saúde, fizeram contato com a vítima que disse que estava no trailer quando a motocicleta chegou com os indivíduos que o garupa efetuou cerca de sete tiros em sua direção o atingindo sua tíbia abaixo do joelho, disse ainda que o suspeito dos disparos é um indivíduo morador do bairro Juca Rosa. Após relato, Militares foram até o local do fato onde puderam ter acesso a imagens de câmeras de monitoramento onde conseguiram presenciar que parte da afirmação da vítima era verídica. A perícia da Policia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos técnicos.

Puderam ainda ver que a vítima no momento em que foi baleado sacou algo da cintura semelhante a uma arma de fogo, efetuou disparos e logo após entregou para um amigo de 25 anos, ao ser questionado pelos Policiais esse negou ter feito os disparos, afirmando ter tirado da cintura um aparelho celular.

Militares identificaram o amigo da vítima ao qual estava também na unidade de saúde, ao ser questionado sobre o fato este negou ter apanhado arma da mão da vítima, mas ao ver as imagens mostradas pelos Militares acabou assumindo ter pego a arma e a escondido na entrada da casa da vítima perto de vasos de plantas, em diligências no local informado não conseguiram encontrar a arma lá nem no quarto do jovem autorizado por familiares durante buscas. Rastreamentos foram feitos, mas até o momento ninguém foi preso ainda.

Diante da falta de materialidades toda situação foi relatada em boletim de ocorrência e entregue na Delegacia de Policia Civil que dará seguimento com a investigação.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *