Homem de 31 anos é morto a tiros no bairro Gabiroba em Itabira

ITABIRA(MG)- Na tarde desta terça-feira, 16 de janeiro de 2024, por volta das 16h40min, a Policia Militar de Itabira registrou o 1° homicídio do ano, o fato aconteceu na rua dos Comerciantes no bairro Gabiroba Jonata Junior de Souza Oliveira de 31 anos, foi morto a tiros em plena luz do dia.

De acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local, mas a equipe médica pôde apenas constatar que a vítima já estava morta, com perfurações de munições calibre 380 nas costas e abdômen. Várias viaturas da Policia Civil compareceram no local isolando toda área do crime aguardando a perícia da Policia Civil.

Militares preservaram área de onde poderia ter começado os disparos, na rua dos Engraxates, cápsulas deflagradas calibre 380 ficaram espalhadas pela via, Militares levantavam informações atraves de populares que disseram que a vítima estava próxima de Padaria em uma motocicleta Yamaha 125 de cor preta, quando chegou ao local dois individuos em outra motocicleta atirando contra ele que fugiu em alta velocidade.

Segundo informações no momento dos tiros, a vítima conhecida por “Juninho” saiu rapidamente em uma motocicleta Yamaha de cor preta e acabou caindo bem em frente a um ponto de mototáxi na rua dos Comerciarios. No local, equipes de investigadores realizaram rastreamento nas ruas do bairro Gabiroba, tentando buscar por maiores informações e realizar a prisão dos autores.

A perícia técnica da Policia Civil, realizou os trabalhos técnicos criminais, logo após liberou o corpo para uma funeraria de plantao que o encaminhou para Instituto Médico Legal (IML) do cemiterio da Paz, onde será examinado por um legista.

Militares apuraram através do sistema de dados que a vitima tinha varias passagens pela justiça, pelos crimes de tráfico ilicito de drogas, homicidio e outros crimes.

Aguarde maiores informações ……

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *