ITABIRA(MG)- Na madrugada de sábado, 13 de janeiro de 2024, a Policia Militar registrou uma ocorrência de roubo a um motorista de aplicativo, de 51 anos, que revelou que passou momentos de tensão em ter uma arma de fogo apontada para ele em Itabira.
De acordo com as informações, o caso aconteceu por volta de 3h, quando o motorista recebeu uma solicitação para fazer uma corrida saindo do terminal rodoviário Genaro Mafra com destino ao bairro Eldorado, sem saber corretamente a rua de destino. O motorista contou aos Militares que no momento em que passava pela avenida das Rosas, os dois ocupantes anunciaram o assalto, um deles utilizando uma arma de fogo quadrada, ele ouviu o barulho de um estilete.
Os bandidos mandaram que o motorista entregasse a carteira de dinheiro e o aparelho celular, em seguida mandou que ele tocasse para o final da rua da Chácara no bairro Bela Vista, por onde fugiram em um Beco que faz acesso ao minério da área da Vale. Acredita-se que os indivíduos que aparentavam ser um menor de 16 anos e outro uns 18 anos, ambos jovens podem ser dos bairros Pedreira ou Nova Vista.
Após o assalto o motorista fez contato em sua residência para poder acionar a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) que empenhou os Militares que foram para a região em rastreamento, mas não conseguiram localizar nem prender nenhum dos ladrões, devido a perda de tempo no acionamento.
Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para futuras providências.
Asnoticiasonline.com.br