Tempo quente duas irmãs executadas em Ipatinga totalizando 5 mortos em menos de 6 horas no Vale do Aço

IPATINGA(MG)- Após tragédia de três homens serem executados no bairro Bethânia, em Ipatinga o dia nem amanheceu nesta manhã deste sábado, 6 de janeiro de 2024, e populares acionaram novamente a Policia Militar relatando que duas irmãs, Elisangela Ribeiro da Cruz, 50 anos, e Camila Keila Ribeiro da Cruz, 34 anos, foram brutalmente executadas no bairro Chácaras Madalena.

Foto reprodução rede social

A perícia da Polícia Civil e investigadores que já estão no caso, encontraram várias cápsulas de munição de pistola, da forma como os corpos estavam tudo leva a acreditar se tratar de uma execução premeditada, uma mira a laser que possa ter se desprendida de uma das armas foi localizada na cena do crime, foram recolhidos 10 cartuchos de munição calibre 9mm, e cada corpo apresentava cinco perfurações nas cabeças.

Segundo informações os corpos apresentando sinais de violência extrema, as vítimas estavam amarradas pelas mãos e pés e amordaçadas com fitas adesivas. Moradores foram quem depararam com os corpos quando amanheceu em uma rua sem calçamento.

Policiais apuraram que um veículo Hyundai HB20, foi alugado pela vítima Camila Cruz, e é um dos fatores principais para as investigações. O carro foi encontrado acidentado no bairro Nova Esperança, ele pode ter ligação direta com o triplo homicídio ocorrido no bairro Bethânia.

As suspeitas fortalecem a elucidação dos crimes, principalmente após depoimento de um indivíduo de 24 anos, que foi preso pouco tempo depois do crime de triplo assassinato, que afirmou estar em um carro com duas mulheres, uma delas identificada como “Camila”.

As investigações apontam que as irmãs possam ter sido testemunhas no momento do triplo assassinato no bairro Bethânia, e isso pode ter ligação com à execução das irmãs como queima de arquivo. No local do triplo homicídio, as irmãs teriam sido vistas fugindo e deixando para trás um telefone celular.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga para serem examinados por um legista.

A Polícia Militar está empenhada na identificação e busca dos envolvidos e na apuração da motivação para a morte dos cinco homicídios ocorridos, quem tiver informações que ajude na localização dos autores ligue 181 e 190 sem precisar se identificar.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *