Polícia Civil prende suspeito de esfaquear mulher em Sabará

Por ASCOM-PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 38 anos, no Centro de Belo Horizonte, suspeito de tentar matar uma mulher, de 30, após desentendimento durante um encontro sexual. O crime ocorreu no dia 25 de novembro deste ano, no bairro Rosário, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o delegado Thiago Chevalier, que coordena as investigações, “Eles [suspeito e vítima] tinham feito um acordo para um encontro sexual no apartamento da vítima. Segundo o indivíduo, houve um desentendimento entre eles, mas ela [vítima] relata que em determinado momento ele teria a asfixiado, a amarrado e quando ela acordou, ele desferiu golpes contra ela”.

Ainda segundo Thiago, “o suspeito teria desferido facadas contra a vítima, inclusive na região do pescoço, durante um encontro amoroso no interior do apartamento da mulher. Com a chegada de testemunhas, o agressor interrompeu a ação e evadiu do local”.

Após a agressão, a mulher foi socorrida, atendida em unidade de saúde e, atualmente, se recupera das lesões sofridas.

Com o decorrer das investigações, a Polícia Civil identificou e representou pelas ordens judiciais contra o homem. No dia da prisão, a PCMG também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, ocasião em que arrecadou celular e outros materiais que serão periciados.

As investigações, coordenadas pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Sabará, prosseguem visando ao total esclarecimento dos fatos, inclusive sobre a motivação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *