AS Notícias Online alcantara
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, domingo, 23 de setembro de 2018 Hora: 15:09 27 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 5:42 am e pôr do Sol: 5:49 pm

POLITÍCA
Rodrigo Pacheco diz que mineiros estão cansados de “tapinhas nas costas”
07/07/2018

Pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Rodrigo Pacheco (Democratas) afirmou, nesta quinta-feira (5), em Jaíba, que os mineiros estão fartos de ouvirem promessas acompanhadas de “tapinhas nas costas” feitas pelos mesmos caciques políticos que afundaram Minas na pior crise de sua história.

 “Estamos cansados dessa política, desse caciquismo, desses políticos que ficam prometendo, dando tapinhas nas costas, depois vão embora e acham que vocês são apenas números e votos”, declarou.

Pacheco, que é o presidente do partido no estado, declarou ainda que as pequenas cidades precisam ter tratamento igual ao dispensado aos grandes municípios do estado.

“Tem cacique político que abre um mapa lá em Brasília e acha que Jaíba fica na Bahia. Nunca veio aqui e não sabe a realidade das cidades dessa região. Cidades pequenas merecem o mesmo respeito que as cidades grandes e uma política que entenda o problema de vocês”, afirmou.

O pré-candidato defendeu que, diferentemente da “velha política”, os mineiros merecem alguém que tenha voz e lidere o estado na sua recuperação econômica e social e em quem as pessoas “possam acreditar e ter uma relação de confiança”.  Ele destacou que Minas precisa andar para frente e “deixar o passado para trás”.

“Não estou na política para me enriquecer. Estou na política para servir aos mineiros, como governador do estado, se Deus e o povo de Minas Gerais me permitirem. E com muito respeito a vocês, sem tratá-los como números ou estatística. Eu vou ter respeito por Jaíba e por todas as cidades do estado. Tudo que quero é que sejamos mais felizes do que somos hoje’, frisou.

Ex-prefeito de Jaíba, Jimmy Murça disse ter encontrado em Rodrigo Pacheco as qualidades que acredita serem necessárias para liderar a volta do protagonismo de Minas.

“O Rodrigo representa para Jaíba e toda Minas Gerais a esperança da mudança. É a juventude da política que pode transformar o atual quadro político do estado. Os mineiros não aguentam mais a falta de governo e esses políticos que não têm compromisso com as pessoas”, salientou.

Assessor de imprensa:  Alex Capella








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.