AS Notícias Online alcantara
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, domingo, 23 de setembro de 2018 Hora: 15:09 27 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 5:42 am e pôr do Sol: 5:49 pm

POLITÍCA
Município cumpre Lei de Responsabilidade Fiscal e reforça transparência de gestão
30/05/2018

Equipe de Administração e Fazenda, Jurídico, Controladoria e Saúde da Prefeitura apresentaram aos vereadores de Santa Bárbara a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2018.

Reforçando a transparência de gestão, a secretária de Administração e Fazenda, Márcia Izabel Souza Costa, conduziu a prestação de contas do primeiro quadrimestre do ano, entregando, aos vereadores, um documento com as principais informações sobre as metas fiscais, bem como gráficos explicativos, no que versa sobre as procedências das receitas e despesas.

Outros tópicos abordados pela Secretária de Administração e Fazenda, foram as transferências da União, do Estado, os recursos próprios do Município, a despesa com pessoal, saúde, educação, dívida consolidada, investimentos, dentre outras informações.

Na ocasião, o secretário de Saúde, Geovani Ferreira Guimarães, também participou, apresentando os recursos investidos no setor, no que diz respeito a atendimentos, exames, consultas especializadas, procedimentos odontológicos, dentre outros.

Essa ação acontece em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (nº 101, de 4 de maio de 2000, artigo 9º, parágrafo 4º). Além dos dois secretários, representaram o Município, naquele momento, o procurador jurídico, Vagner Brandão, o controlador geral, Cláudio Alves Braga, a diretora de Planejamento e Fazenda, Simone do Rosário Germano e as enfermeiras, Izabela Fabíola de Souza Oliveira e Luciana Karine Brandão Dias.

Os vereadores se fizeram presentes em sua totalidade, sendo eles: Anderson Pereira, Camilo de Lellis de Gouvea Xavier dos Santos, Carlos Augusto Bicalho Fonseca, Geraldo Magela Lopes, Jorge Germano Batista, José Leonardo de Souza Filho, Marco Aurélio de Souza Barbosa, Moises Cardoso Sanches, Moises Joviano de Melo, Paulo Cesar de Oliveira e Wilian Inês de Morais.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.