AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, sábado, 16 de dezembro de 2017 Hora: 20:12 Compra dólar: R$ 3,307
Venda dólar: R$ 3,309
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
22 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:9 am e pôr do Sol: 7:28 pm

POLITÍCA
Nota de esclarecimento sobre atrasos de salários no HNSD
07/12/2017

Desde o ano passado, Itabira vem atravessando uma crise financeira no setor da saúde. Uma situação que é reflexo do cenário político-econômico brasileiro e da queda do preço do minério de ferro, ocorrido em 2016. Diante desse quadro, o Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) vem trabalhando arduamente para assegurar seus compromissos e garantir a prestação de serviço para a população de Itabira e região.

Nesta quinta-feira, 7 de dezembro, a imprensa itabirana divulgou que os médicos do HNSD e do Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI) estão com seus salários atrasados referentes aos serviços prestados ao Sistema Único de Saúde (SUS). A direção do hospital, por meio do seu provedor, Vaquimar José Vaz, esclarece que todas as medidas estão sendo tomadas para regularizar a situação.

Ainda nesta quinta-feira, a Provedoria, Comissão de Ética e diretorias Clínica e Administrativa do HNSD se reuniram com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para traçar estratégias para o enfretamento da crise financeira que assola o setor de saúde da nossa cidade. Nesse encontro, ficou definido que os honorários referentes ao mês de setembro serão pagos na próxima quarta-feira, 13 de dezembro, e no mês de janeiro serão quitados os salários do mês de outubro.

ASCOM/HNSD








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2017. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.