AS Notícias Online Barra Serviços e Manutenções
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, domingo, 20 de janeiro de 2019 Hora: 02:01 21 ºC
Velocidade do vento: 7 km/h
Nascer do Sol: 6:30 am e pôr do Sol: 7:38 pm

POLÍCIA
Homem é amarrado por bandidos armados e tem residencia roubada na zona rural de Santa Maria de Itabira
08/01/2019

SANTA MARIA DE ITABIRA(MG)- Na noite desta, segunda-feira, 7 de janeiro de 2019, por volta das 20hs, a Polícia Militar de Passabém recebeu uma solicitação, onde um homem de 55 anos relatava que tinha acabado de ser vitima de um roubo à mão armada no “Sítio Cotovelo”, na zona rural da cidade de Santa Maria de Itabira.

De acordo com as informações a vitima contou ainda que três bandidos encapuzados teriam invadido sua residência, um deles com uma arma de fogo, anunciou o assalto dando ordem sobe forte ameaça que passasse todo o dinheiro e a chave de sua caminhonete, em seguida reviraram toda a residência em busca de dinheiro, os bandidos o amarrou e o amordaçou, pegaram uma pistola de pressão 4,5mm e uma faca baioneta.

Segundo informações os bandidos ainda jogaram álcool no corpo dele, ameaçando atear fogo, caso ele não revelasse onde estava o dinheiro, ele foi agredido até que fingiu ter desmaiado momento esse que os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Através das características dos bandidos a Policia Militar realizou diligencia até uma residência de um provável suspeito, mas esse suspeito não estava no local. Os Militares contam agora com o apoio da população em denunciar através dos números 181 ou 190 não precisando se identificar os demais autores de roubos na região.

Asnoticiasonline.com.br/Foto arquivo








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.