AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, domingo, 20 de janeiro de 2019 Hora: 03:01 20 ºC
Velocidade do vento: 8 km/h
Nascer do Sol: 6:30 am e pôr do Sol: 7:38 pm

POLÍCIA
Homem fica ferido depois de brigar em bar em que bateu a cabeça no chão no Juca Rosa
07/01/2019

ITABIRA(MG)- Por volta de 19h10min da noite deste domingo, 6 de janeiro de 2019, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação para comparecer na Rua Itaguará no bairro Juca Rosa, onde as primeiras informações relatavam que um homem teria sido agredido com m golpe de machadada na cabeça.

De acordo com as informações rapidamente viaturas foram ao local para apurar a veracidade do fato, Júlio Cesar de Lima, 47 anos, estava embriagado, deitado em uma cama dentro de sua residência com um corte na testa, com sangramento no nariz, ele recebeu os primeiros atendimentos e foi levado ao pronto-socorro. A vitima estava muito confuso ele relatou aos Policiais que estava em um bar na Rua Acácia no mesmo bairro, quando chegou o suspeito da agressão Marcelo Teixeira Barbosa, 41 anos, que entrou na conversa que ele estava tendo com outros amigos, que sem motivo algum o agrediu com a parte não cortante de uma machadinha.

Depois de relatar a situação aos Militares uma equipe de Tático Móvel foi até a residência do suspeito na Rua Camélia, onde o mesmo foi encontrado, em conversa com o mesmo ele contou aos PMs que estava no bar bebendo, quando a vitima embriagada palavrões, ao chamar sua atenção quanto aos palavrões, Júlio Cesar não gostou, o ameaçou e apanhou uma pedra para agredi-lo, neste momento para evitar ser agredido o empurrou, onde ele acabou caindo batendo com o rosto no chão e machucando o nariz.

Varias pessoas que estavam no bar confirmaram a versão do suspeito da agressão, ambos receberam voz de prisão pelos crimes de lesão corporal, e a vitima pelo crime de ameaça, após assinarem o termo circunstancial de Ocorrência (TCO) foram liberados se comprometendo a comparecer em juízo quando intimados. Nenhuma das partes teve o interesse em representar contra o outro e foram liberados.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.