AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quarta, 14 de novembro de 2018 Hora: 03:11 19 ºC
Velocidade do vento: 16.09 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 7:8 pm

POLÍCIA
Denuncia anônima ajuda PM a localizar e recuperar caminhonete L200 tomada de assalto no Santa Ruth
08/11/2018

ITABIRA(MG)- A Policia Militar na noite desta quarta-feira, 7 de novembro de 2018, por volta de 20h recebeu uma denuncia anônima, relatando que uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, cor verde, placa OQH-2606, estava abandonada em uma plantação fechada de pinhos entre as localidades do Palmital e Candidopolis, o veiculo que foi tomado de assalto na ultima segunda-feira (5) no bairro Santa Ruth, estava trancado.

De acordo com as informações a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) após receber a denúncia anônima informando o local o Tenente Giomario Coordenador do Policiamento de Unidade (CPU) e o Sargento Felix, foram ao local e conseguiram realizar em meio a varias estradas vicinais na plantação de pinho encontrar a caminhonete, o local de difícil acesso, onde troncos estavam em meio ao caminho que tiveram que ser retirado para encontrar a caminhonete.

Segundo informações foi feita a conferencia da numeração da placa do veiculo, onde constataram que este veiculo foi mesmo tomado de assalto enquanto seu dono a estacionava na garagem de sua casa na Rua Simone Maria Santiago, no bairro Santa Ruth, na ultima segunda feira.

A caminhonete foi removida ao pátio credenciado onde será periciada pela Polícia Civil e posterior será restituído ao dono.

Os Militares da Policia Rodoviária Estadual (PRV) no período da manha desta quarta-feira, realizava patrulhamento pela rodovia MG-129, quando depararam com um veiculo suspeito e que seus integrantes fugiram pelo matagal, em buscas feita ao carro encontraram uma chave que possivelmente seria desta caminhonete Mitsubishi recuperada. A Policia Civil vai investigar o fato este veiculo abandonada na via foi apreendido e rebocado.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.