AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quarta, 14 de novembro de 2018 Hora: 03:11 19 ºC
Velocidade do vento: 16.09 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 7:8 pm

POLÍCIA
PM apreende duas barras grandes de maconha no Bairro Loanda
07/11/2018

A Polícia Militar de João Monlevade registrou no final da tarde desta quarta-feira (7), um assalto à um estabelecimento comercial que fica na Avenida Armando Fajardo  no Bairro Loanda.

Dois bandidos armados e encapuzados chegaram ao local, um deles portando um revólver, e anunciaram o assalto levando uma quantia aproximada de R$2 mil. Após a ação os marginais fugiram a pé sentido à igreja Católica do bairro e não foram mais vistos pelas vítimas de 87 e 84 anos de idade.

Segundo a polícia durante patrulhamento pela cidade de posse das características dos autores, dois homens foram flagrados correndo para dentro de uma residência que fica na Rua Geraldina Araújo, no Bairro Loanda, o que despertou o interesse dos militares em realizar uma abordagem.

Em conversa com o proprietário do imóvel, onde os homens vistos entrando, que também é pai de um dos possíveis autores, foi autorizada a entrada dos militares na casa sendo constatado que os homens, de 23 e 26 anos, não eram os autores do roubo. Porém durante buscas no interior do imóvel foi encontrado dentro de uma máquina de lavar roupas 89 pinos vazios, utilizados para embalar cocaína, e duas barras grandes de maconha.

Segundo a polícia, o rapaz de 23 anos confessou ter adquirido a droga na cidade de Belo Horizonte e que pagou por ela a quantia de R$1.100,00. A droga seria comercializada ilegalmente em João Monlevade.

Ainda segundo a polícia, o homem de 26 anos, teria se recusado a responder sobre sua participação no crime de tráfico de drogas. Com ele foi apreendida uma quantia em dinheiro e um telefone celular de procedência duvidosa.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais aprendidos e poderão responder pelo crime de tráfico de drogas. Os autores do roubo ainda não foram localizados.

BELL SILVA








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.