AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quarta, 14 de novembro de 2018 Hora: 03:11 19 ºC
Velocidade do vento: 16.09 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 7:8 pm

POLÍCIA
PM é acionada no bairro Gabiroba onde mulher alega que indivíduos em moto XRE-300 teriam atirado contra sua casa
07/11/2018

ITABIRA(MG)- Tiros em uma residência no bairro Gabiroba mobilizaram viaturas da Policia Militar a comparecer na Rua dos Filósofos, na noite desta terça-feira, 6 de novembro de 2018.

De acordo com as informações a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação vinda de uma mulher que relatava que dois indivíduos em uma motocicleta haviam efetuado vários disparos de arma de fogo contra uma residência na Rua acima mencionada. A mulher de 42 anos relatou aos Militares que estava retornando para sua casa no final da rua, quando passou, uma motocicleta Honda XRE-300, de cor vermelha com dois ocupantes, o piloto vestia uma jaqueta vermelha e preta, calça jeans e o garupa camisa branca e calça jeans, ambos eram morenos. Em seguida eles foram em sua residência e o garupa atirou três vezes contra o barracão de madeira, onde a mesma mora com seu filho.

Ao aproximar da mulher os atiradores em tom de ameaça disseram que retornariam, para matar seu filho e colocar fogo em sua casa, em seguida fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. Os Militares não encontraram nenhum cartucho deflagrado no local.

Moradores vizinhos não souberam falar nada sobre o assunto relatado pela mulher, nenhuma câmera foi encontrada no local, viaturas realizaram rastreamento na região do fato, mas não conseguiram localizar os possíveis suspeitos deste fato.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.