AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quarta, 14 de novembro de 2018 Hora: 02:11 19 ºC
Velocidade do vento: 16.09 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 7:8 pm

POLÍCIA
Detento em regime aberto é preso pela PM suspeito de furtos na Avenida João Pinheiro em Itabira
06/11/2018

ITABIRA(MG)- Na noite desta segunda-feira, 5 de novembro de 2018, a Policia Militar em uma ação rápida conseguiu prender um individuo suspeito de furtar aparelho celular, panela e outros de lojas na Avenida João Pinheiro.

De acordo com as informações por volta de 1630h, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) foi acionada por uma solicitante que relatava que na loja onde trabalha ao verificar as imagens de circuito interno deu para ver que um individuo usando blusa verde, calça jeans e uma bota de borracha cor branca, boné preto na cabeça, tinha acabado de furtar um aparelho celular no mostruário do estabelecimento.

De imediato uma viatura foi ao local verificar o sistema interno de imagens enquanto outras viaturas realizavam rastreamento nas imediações na tentativa de localizar o autor.

As imagens mostravam o suspeito puxando o fio e arrancando a plataforma, vindo a pisar neste fio sanfonado, arrebentando o cabo e escondendo o aparelho dentro da calça, em seguida ele pega uma sacola plástica verde no chão e foge do local sem ser percebido pelos funcionários.

Os Militares através das imagens conseguiram identificar suspeitos, e iniciou as diligencias na tentativa de localiza-lo, onde foram ate a Rua Dona Haydée Alvarenga, no bairro Eldorado, e visualizaram Oseias Silva, 41 anos, acabando de chegar a sua residência, com as mesmas roupas das imagens da loja, o suspeito foi abordado, no interior da sacola plástica havia o celular furtado, e vários outros produtos de procedência duvidosa.

Os Militares conversaram com o suspeito sobre os outros produtos, este acabou dizendo que teria comprado todos esses de dois menores desconhecidos na rodoviária da cidade, o homem recebeu voz de prisão, em seguida os PMs retornaram a loja, em verificação em outras lojas próximas um vendedor reconheceu duas capas de aparelhos celulares e uma caixinha de som da loja, que mais cedo esse individuo teria entrado na loja.

Em verificação aos dados do suspeito constataram que o suspeito esta em regime aberto, devendo estar em casa por tempo integral aos sábados, domingos e feriados, que ele foi o autor do furto em outra ocasião em 3 de novembro na Rua Juca Machado, no bairro Alto Pereira em que furtou um vaso de orquídea amarela, reconhecido também por imagens.

O suspeito foi entregue na Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre juntamente aos produtos furtados, onde o Delegado de plantão lavrou o fragrante do mesmo.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.