AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quarta, 14 de novembro de 2018 Hora: 02:11 19 ºC
Velocidade do vento: 16.09 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 7:8 pm

POLÍCIA
Homem consegui fugir de assalto no centro de Itabira, mas tem cordão de ouro roubado
05/11/2018

ITABIRA(MG)- Homem tem cordão de ouro arrancado do pescoço, após conseguir fugir de bandidos que tentaram lhe assaltar no centro de Itabira.

Por volta de 23h35min, da noite deste domingo, 4 de novembro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação para enviar uma viatura até a Rua Mestre Emílio, no Centro da cidade, para registrar mais um assalto a transeunte.

De acordo com as informações a vitima um homem de 32 anos, relatou aos Militares que após sair da casa de seu pai, caminhou juntamente com seu filho de 4 anos, até sua caminhonete Hilux que estava estacionada, ao tentar abrir a mesma, foi surpreendido por um individuo alto, loiro e magro, que anunciou o assalto, de imediato ele colocou as mãos no veículo e mandou que o bandido levasse seu carro e sua carteira, mas o bandido mandou que ele entrasse na caminhonete. A vitima relatou ainda que entregou a carteira e as chaves do carro, e disse em tom alto para que alguém ouvisse que os bandidos poderiam levar tudo, mas que ele não entraria no veículo, momento em que outros dois indivíduos apareceram na cena do roubo.

A vítima então agiu rápido e conseguiu sair dos bandidos, más mesmo assim teve o cordão de ouro arrancado de seu pescoço, ele pegou seu filho e correu para a portaria de um Hotel próximo dali.

Os bandidos então fugiram correndo do local sentido ao bairro Esplanada da Estação, onde não mais foram vistos. Viaturas então realizaram intenso rastreamento, mas não conseguiram localizar nenhum dos indivíduos com as características passadas pela vitima.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.