AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quarta, 14 de novembro de 2018 Hora: 02:11 19 ºC
Velocidade do vento: 16.09 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 7:8 pm

POLÍCIA
Mulheres são vitimas de disparos de arma de fogo na Rua Congonhas no bairro Eldorado
04/11/2018

ITABIRA(MG)- Mulheres ficaram feridas depois de cerca 18 disparos de arma de fogo, contra uma residência na Rua Congonhas no bairro Eldorado, na madrugada deste domingo, 4 de novembro de 2018.

De acordo com as informações a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu varias ligações relatando que na Rua Congonhas, no bairro Eldorado, em frente uma residência, foi efetuado diversos disparos de arma de fogo, que duas mulheres estavam feridas no local. De imediato viaturas foram para o local e depararam com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em frente ao endereço passado, prestando os primeiros socorros a uma mulher de 24 anos, que estava com um corte na panturrilha da perna direita, escoriação no joelho, provocado por um dos tiros que pegou de raspão, a jovem tinha suspeita de fratura no braço direito, isso porque devido à queda sofrida, já a segunda vitima de 19 anos, com um corte no queixo, devido a um disparo também de raspão e escoriações no braço direito, coxa direita e nos pés, ambas foram levadas ao pronto socorro Municipal para receber atendimento medico.

A pericia da Policia Civil foi acionada e compareceu no local, e realizou os trabalhos técnica e localizou duas perfurações na parede de uma residência, e ainda recolheu 18 cápsulas deflagradas de munição calibre. 40, mais quatro cápsulas calibre 380 e dois projeteis.

Os Militares procuraram informações com moradores que disseram não ter visto nada, apenas ouviram os disparos de arma de fogo e uma intensa correria próximo do Beco. Que no momento dos tiros as vitimas correram pulando da lage de uma casa, no telhado de um barraco que quebrou e elas permaneceram feridas escondidas no local.

Ninguém no local indicou quem teria sido os autores dos disparos, mas que as vitimas estavam numa rua abaixo, e foram até a Rua Congonhas, aguardar uma encomenda de sanduiche, momento esse que iniciou os disparos.

Os Militares então foram até o pronto-socorro conversar com as vitimas que disseram não saber do que se tratava e nem quem teria atirado contra elas. Os Militares conseguiram uma informação que os atiradores estavam num veiculo VW Gol de cor preta, mas não sabiam quem estava no interior atirando.

Os Militares recolheram os aparelhos celulares das vitimas para que fossem periciados, um dos aparelhos estava com o display queimado e desligado. Viaturas realizaram intenso rastreamento na tentativa de localizar o veiculo Gol preto, mas não conseguiram levar êxito. O caso será investigado pela Policia Civil.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.