AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 20 de outubro de 2018 Hora: 15:10 23 ºC
Velocidade do vento: 27.36 km/h
Nascer do Sol: 5:19 am e pôr do Sol: 5:56 pm

POLÍCIA
Avô é suspeito de estuprar neta de 5 anos em João Monlevade:
09/10/2018

Um homem de 61 anos é suspeito de ter estuprado uma menina, de 5 anos, em João Monlevade. O abuso foi constatado pela mãe da garota, na noite desta segunda-feira (8), ao dar banho na filha.

A criança reclamou com a mãe de dor na região genital e disse que o homem, que é casado com a avó dela, teria “brincado com ela”. A mãe pegou uma boneca e pediu que a filha mostrasse como foi a brincadeira e a menina reproduziu as ações do suspeito.

A criança foi levada ao hospital e o médico constatou uma lesão na genitália da menina e outros sintomas que sugerem o estupro.

Os pais da menina chamaram a avó da criança até a casa deles e contaram sobre o ocorrido. A mulher não acreditou na história, voltou para casa e conversou com o marido. Temendo alguma ação do filho contra o companheiro, ela orientou ao homem a fugir. Quando a equipe da Polícia Militar foi até a casa do suspeito, ele já não estava mais no local. Há indícios que ele possa ter fugido para o Espírito Santo, onde tem uma casa.

Para a polícia, a mãe da menina também contou que a filha já havia sofrido outro abuso sexual, quando ela tinha 3 anos, por parte de outra pessoa. Desde então, o “avô” da criança sempre perguntava detalhes do caso. Ela também ressaltou que a filha era muito apegada ao homem e que possuía o hábito de sentar no colo do suposto autor.

Os pais da menina foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia para dar continuidade aos procedimentos legais. Já a avó da criança foi advertida que caso o marido volte para casa, deve acionar a PM.

Até a postagem dessa matéria, o homem ainda não havia sido localizado.

BELL SILVA








aquecesol
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.