AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 20 de outubro de 2018 Hora: 15:10 23 ºC
Velocidade do vento: 27.36 km/h
Nascer do Sol: 5:19 am e pôr do Sol: 5:56 pm

POLÍCIA
Enciumado homem agride mulher com coronhadas de pistola após show no parque de exposições em Itabira
Bairro Monsenhor Jose Lopes 06/10/2018

ITABIRA(MG)- Homem enciumado por ex-amasia ter ido a show no parque de exposições a agride com coronhadas de arma de fogo e atira em via publica no bairro Monsenhor Jose Lopes.

De acordo com as informações a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) na manha deste sábado, 6 de outubro de 2018, por volta de 6h, recebeu uma solicitação para comparecer na Rua Nephtali Nogueira Silva no Bairro Monsenhor José Lopes, onde uma jovem de 22 anos, ao chegar em sua casa, depois de assistir ao show no parque de exposições, foi surpreendida e agredida com vários golpes de coronhadas de pistola, nas costas e cabeça.

Segundo informação a vitima relatou aos Militares que o agressor de 25 anos, estava na porta de sua casa aguardando por ela, quando passou a questiona-la onde estava, ao receber a resposta que a mesma estava no parque de exposições, esse ficou muito nervoso, sacou da arma de fogo e passou a lhe agredir com golpes de coronhadas, alegando que ela estava com outro homem.

A vítima atingida nas costas e na cabeça, ainda sendo agredida conseguiu escapar com a intervenção de sua mãe, momento em que o agressor efetuou um disparo de arma de fogo em via publica, durante a briga entre ele, ex-companheira e sua mãe essa foi segurada pelo braço sendo lesionada.

Rapidamente viaturas foram para o local, mas o suspeito das agressões já havia fugido do local não sendo localizado. Os Militares encontraram uma cápsula deflagrada calibre 9 mm caída no chão próximo do local da briga, então acionaram a perícia técnica da Polícia Civil que compareceu e recolheu esta capsula que dará inicio as investigações do fato.

As vítimas foram levadas ao pronto-socorro onde receberam atendimento médico em seguida foram liberadas na unidade de saúde.

As vitimas das agressões foram orientadas pelos Militares a fazer a representação contra o agressor para que a justiça solicite as medidas protetivas, o mantendo longe delas.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.