AS Notícias Online Barra Serviços e Manutenções
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, domingo, 09 de dezembro de 2018 Hora: 18:12 21 ºC
Velocidade do vento: 14.48 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 7:24 pm

POLÍCIA
Pai e filhas gêmeas são socorridas ao pronto socorro apos capotamento na MGC-120 no Bairro Pedreira
06/10/2018

ITABIRA(MG)- Na tarde desta sexta-feira, 5 de outubro de 2018, por volta de 16h a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência recebeu uma solicitação que um motorista de 34 anos, teria capotado seu veiculo no km 440 na rodovia MGC-120 próximo da Subestação de Energia da Cemig no bairro Pedreira. Eudes Fabrine de Oliveira Magalhães, estava na companhia de suas duas filhas gêmeas de 12 anos.

De acordo com as informações o condutor relatou que estava em seu Fiat Stilo, cor preta, placa EAH-0251, momento em que cochilado ao entrar na curva do km acima mencionado, sentido ao bairro Pedreira, invadiu a mão contraria saiu da pista e capotou em uma ribanceira na área da mineradora Vale com aproximadamente 15 metros, por pouco não caiu dentro de uma cratera de erosão.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram no local em duas ambulâncias para prestar os primeiros socorros às vitimas, Eudes Fabrine reclamava de dores pelo corpo e tinha suspeita de fratura nas costelas, as adolescentes sofreram apenas leves ferimentos e uma delas apresentava um pequeno ferimento no rosto e permanecia muito chorosa. As vítimas foram imobilizadas e levadas para o pronto socorro onde receberam atendimento medico, as gêmeas sofreram apenas escoriações leves e foram liberadas, o condutor permanece internado sobe cuidados médicos uma vez que fraturou três costelas.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRV) foi acionada, e compareceu ao local sinalizando a pista para que um reboque contratado fizesse a retirada do veiculo da ribanceira.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.