AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, sexta, 21 de setembro de 2018 Hora: 10:09 19 ºC
Velocidade do vento: 17.70 km/h
Nascer do Sol: 5:44 am e pôr do Sol: 5:49 pm

POLÍCIA
PM prende casal acusados de associação ao trafico de drogas na Vila Santa Isabel
13/09/2018

ITABIRA(MG)- Depois de receber denuncia anônima relatando que na Rua Prefeito Oto Oliveira Pena, na Vila Santa Isabel, em uma residência estaria acontecendo um intenso trafico de drogas no local, viaturas foram até a residência denunciada e prendeu dois suspeitos e apreendeu drogas.

De acordo com as informações por volta de 14h30min da tarde desta quarta-feira, 12 de setembro de 2018, os Militares após levantamento de informações e denuncias via DDU (Disque Denuncia Unificada) através do 181, relatando que no local estava ocorrendo trafico ilícito de drogas constante. Os Militares foram ao local para fazer as averiguações ao fato, onde realizaram um cerco Policial na residência de um suspeito já muito conhecido no meio Policial, já na chegada depararam com Vitor Vinícius da Cunha, 30 anos, em frente ao portão da casa, que relatou ser da cidade de Barão de Cocais, e que estava ali somente de passagem.

Os Militares que faziam monitoramento da residência avistaram que uma mulher conhecida por Nathane Aparecida Sérgio, 25 anos, teria jogando pelo muro alguma coisa no terreno lateral, mas os Militares foram ao local onde constataram que foram jogados fora no local mudas de pés de maconha. Em conversa com a mulher ela disse ser companheira de Vitor Vinicius, que estavam morando há alguns dias naquela residência.

Ao todo foram apreendidos 6 pés de maconha, vários pinos vazios usados para acondicionar cocaína, uma porção de cocaína, uma bucha e um cigarro de maconha e vários eletroeletrônicos de origem duvidosa. Foi recolhido o monitor e a câmera que os autores estavam utilizando para monitorar a chegada da PM no local.

O proprietário da residência não foi encontrado no local, os aparelhos celulares dos detidos foram recolhidos, e serão periciados, documentos do proprietário da casa também foram apreendidos. O casal recebeu voz de prisão pelo crime de associação ao tráfico de drogas, onde foram entregues na Delegacia de Policia Civil para maiores providências ao caso.

Um intenso rastreamento foi realizado na tentativa de localizar o proprietário da residência que se encontra foragido.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.