AS Notícias Online Barra Serviços e Manutenções
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, sábado, 17 de novembro de 2018 Hora: 18:11 25 ºC
Velocidade do vento: 17.70 km/h
Nascer do Sol: 6:6 am e pôr do Sol: 7:10 pm

POLÍCIA
Mulher tem veiculo tomado de assalto em Monlevade e é visto fugindo em Itabira
11/07/2018

JOÃO MONLEVADE(MG)- Uma mulher, de 56 anos, teve seu veiculo tomado de assalto por volta das 23h, desta terça-feira, 10 de julho de 2018, na Rua Padre Hildebrando de Freitas, na Vila Tanque, em João Monlevade.

De acordo com as informações a vitima relatou a Polícia Militar, que estava na companhia de outras duas amigas, de 31 e 35 anos de idade. Elas seguiam em direção ao seu veículo, um Honda/Fit placa PXJ-4916, cor cinza, de Belo Horizonte, que estava estacionado no local, momento que foram abordadas por dois indivíduos não identificados, um deles armado com uma garrucha, e sob ameaças de morte anunciou o assalto.

Após a ação os marginais fugiram em alta velocidade, levando o carro e as bolsas das vítimas contendo documentos pessoais, materiais escolares, cartões de banco e celulares.

A vitima passou para os Militares as características de um dos bandidos que era de cor clara e usava blusa de cor clara, com capuz e o segundo, que anunciou o roubo, era de cor morena e utilizava uma toca preta para cobrir o rosto.

Segundo informações, durante rastreamento em cerco bloqueio na região e cidades vizinhas, a Policia Rodoviária Estadual (PRV) conseguiu avistar o veículo em alta velocidade nas proximidades do Parque de exposições Virgílio Jose Gazire em Itabira, não conseguindo intercepta-lo.  Um intenso rastreamento foi feito na região do bairro Gabiroba, Barreiro e pela rodovia MG-129 sentido Santa Maria de Itabira.

Já por volta de 2h50min da madrugada desta quarta-feira (11), o veiculo foi encontrado na Rua Airton Gonçalves, no Bairro Água Fresca, próximo ao Cemitério da Paz. Dentre deste os Militares encontraram uma bolsa contendo documentos de uma das vítimas.

O veículo foi removido para o Pátio do Detran onde será periciado pela Policia Civil e posterior restituído a proprietária.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.