AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 22 de outubro de 2018 Hora: 17:10 25 ºC
Velocidade do vento: 14.48 km/h
Nascer do Sol: 6:18 am e pôr do Sol: 6:57 pm

POLÍCIA
Mais uma vez a PM apreende adolescente com cocaína no bairro Balsamo
16/05/2018

ITABIRA(MG)- Na noite desta terça-feira, 15 de maio de 2018, por volta de 21h45min mais uma vez a Policia Militar apreendeu mais um adolescente envolvido em ação criminosa, desta vez um menor de 16 anos, apreendido durante a realização de uma operação Batida Policial no bairro Bálsamos, quando em patrulhamento os Militares depararam com o menor infrator já conhecido no meio Policial, andando pela rua Sarça em atitude suspeita.

Quando o menor avistou a viatura Policial, começou a correr e entrou em uma residência, sendo perseguido pelos Militares que deram ordem de parada ao mesmo, mas esse desobedeceu à ordem de parada e pulou o muro nos fundos do quintal da casa, onde acessou as dependências de outra residência vazia e escondeu dentro da garagem.

Em buscas feitas pelos Militares onde conseguiram localiza-lo, em buscas no local onde o menor foi abordado, encontraram 12 pinos de cocaína e um cartucho calibre 16 deflagrado.

Constantemente o local é alvo de DDU (disque denuncia unificado), feitas pelos moradores, onde aponta um morador da rua Sarça como o gerente do tráfico no bairro e que este vem aliciando os menores do local a vender os entorpecentes para ele.

 A Polícia Militar vem sempre realizando operações nesta região e feito apreensões de drogas e armas. O menor foi apreendido e encaminhado, juntamente aos materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Asnoticiasnoticiasonline.com.br








aquecesol
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.